terminei por fim o meu ritual de domingos à noite: actualizar o meu I-Pod. entre várias músicas, copiei o Pieces Of Me da Ashlee Simpson, música essa que descansa nas entranhas do meu disco rígido desde os meus tempos de 8º ano, quando era doida por pessoas e quando as pessoas eram doidas por mim. agora, depois de tanta coisa, já não ligo assim tanto a pessoas, só a algumas.
anyway; eu sei que a música da AS é lixo comercial, que não passa do reflexo de uma sociedade sem identidade ou carácter e que se contenta com pouco, por assim dizer - o bubblegum pop no seu melhor, afinal de contas. mas um pouco de optimismo, por mais insípido que possa ser, nunca fez mal a ninguém, tenham santa paciência (disse ela a si própria)
5 comentários:
novo url
também passei por uma fase ashlee simpson...
nunca ouvi ashlee simpson, não faço a mais pálida ideia de como é que é ouvi-la. sim, Jane Eyre também dos meus livros favoritos, e aquele excerto marcou-me. Para as pessoas descontextualizadas pode parecer algo contraditório mas até é bastante simples de se compreender assim que entramos na história.
*como é ouvi-la.
lol eu adorava a Ashlee. aliás ainda gosto dela um bocadinho mas já não tanto como no tempo do "autobiography".
Enviar um comentário