domingo, 7 de fevereiro de 2010

como é que já chegámos ao sétimo?


são duas horas e dezoito minutos da madrugada do sétimo dia do mês, e ainda estou presa à secretária, com folhas e lápis agarrados às minhas mãos e fórmulas e noções de físico-química infiltrados no cérebro. isso, e apercebi-me de que tenho saudades de algo. é que tenho sonhos esquisitos, e a vida vai bem, mas vai torta, e já estou cansada de tanto desvio quando estou mortinha por chegar ao fim do que quer que seja que estou a percorrer. acho que tem a ver com ópera. e com sentimentos fortes, e arrependimentos, e amores, e desilusões e tragédias. é que a vida vai bem, mas vai torta, e preciso de algo muito bom ou muito mau para a conseguir endireitar. diria que preciso de um deus, porque deus é muito famoso por enviar sinais, mas eu sou ateia. sou ateia e preciso de estudar. over.

6 comentários:

márciab. disse...

Bem... bom estudo.
E espero que esse acontecimento que desejas que aconteça, aconteça em breve para a tua vida ficar "direita".

márciab. disse...

Vou privatizar o meu blog, por isso se quiseres continuar a segui-lo deixa o e-mail que usas na conta google/que usas aqui no blogspost na minha chatbox. beijinhos (:

márciab. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juh disse...

Blog actualizado (visita, deixa a tua opiniao e retribuo):

http://diariodajuh.blogs.sapo.pt

:D

@lari disse...

Sim, eu amo muito meus mangás *0* Dei sorte mesmo, não é sempre que posso comprar, é só porque teve a bienal do livro 8D
Obrigada pelo comentário ^^ Beijos!

B-chan disse...

Ah Agnes, você deveria experimentar acreditar em Deus.
Ajuda muito, em todos os momentos *o*
E endireitar a vida pode não ser tão importante quanto pensamos xD~